0

Aprimorando o conhecimento.

Posted by Nah Quevedo on 08:03
O mês de Maio está sendo um mês de muitos eventos para a área da comunicação.
A começar pelo prêmio O Poder Digital que gerou até uma revista com muita informação sobre E-commerce, mercado virtual, reprercussão na internet, entre tantas outras notícias que interessam a todos que trabalham ou estudam comunicação.
Quem quiser conferir, clique aqui e baixe a revista.

Abaixo alguns cursos de E-commerce e Mídias Sociais muito interessantes para quem quer aprender e se aprofundar no assunto.

E-COMMERCE SCHOOL
http://www.ecommerceschool.com.br/

A E-commerce School é um centro de Cursos de Ecommerce e Marketing Online onde você aprende com professores altamente capacitados, todas as disciplinas relacionadas ao Comércio Eletrônico e Marketing Online. Vale a pena!

TREVISAN ESCOLA DE NEGÓCIOS
http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/1087/brand-loyalty-summit

Uma escola de negócios – business school – é uma instituição de ensino superior que forma, desenvolve e atualiza gestores de negócios.
Esse curso visa ensinar como o cliente se torna leal a marca e traz benefícios para a mesma.

SEMANA DE E-COMMERCE
http://www.semanaecommerce.com.br/

No dia 17 de Maio, das 9h às 18h, acontecerá a IV Semana Ecommerce, onde será oferecido um curso sobre Marketing de Buscas, Mídias Sociais e Operações em Comércio Eletrônico, gratuitamente. Vale muito a pena, é só se cadastrar.
 E a única chave para o sucesso é essa, estudar, estar sempre informado, acompanhar os avanços tecnológicos, que não são poucos, e mais do que isso tentar sempre fazer algo a mais, algo diferente, algo que faça a diferença para o seu cliente.
Cada vez se torna mais difícil de surpreender o cliente, que é sempre tão bombardeado de informações e super idéias. O diferencial é a preocupação,é quando a agência conhece o cliente, estuda o mesmo, dedica um planejamento elaborado e estratégico e está interado das melhores formas de atingir o público alvo utilizando as ferramentas do mercado.
Ninguém sabe tudo, por isso, temos que viver e aprender!

É isso por hoje!
Até breve.
=*

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Mais um Gole de Café All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates